Política

Adalberto da Costa Júnior “mente sobre licenciatura em Engenharia”

Adalberto da Costa Júnior não concluiu o curso de engenharia. A acusação foi feita sexta-feira, 11 de Outubro, nas redes sociais pelo jornalista e conselheiro da Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERCA), Carlos Alberto.

A publicação de Carlos Alberto provocou contestações nas redes sociais, maioritariamente de militantes e simpatizantes da UNITA. Adalberto da Costa Júnior, um dos deputados do Galo Negro mais populares nos meios urbanos, ainda não reagiu à denúncia. Contudo, sem citar nomes ou factos concretos, acusou o MPLA de liderar uma campanha de desmoralização de figuras da UNITA.

Internautas, no entanto, comentam que a dúvida que paira em torno do deputado poderia ser dissipada, facilmente, mediante a apresentação pública do seu certificado de habilitações. É algo simples que o deputado nunca fará porque não tem um certificado para exibir, assegura Carlos Alberto, um dos mais respeitados líderes de opinião do momento.

 Recentemente o conselheiro da ERCA indicado pela UNITA reforçou a sua posição dizendo que se Adalberto Costa Júnior apresentar publicamente o diploma que mostra que é engenheiro eletrotécnico, vai “renunciar o seu cargo na ERCA e abandonar a profissão de jornalista.”

Compartilhar

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Back to top button
Close