Agenda Cultural

Concerto –Crime Zero com Os Lambas e convidados

O grupo de kuduro Os Lambas está de novo junto e para celebra os seus 18 anos de carreira tem agendado o concerto “Crime Zero” este sabado 21 de Dezembro. Nagrelha, Bruno King e Andeloy partilharão o mesmo palco depois de 8 anos da aposta para projectos individuais. Como convidados destaque para Ary, Noite e Dia, Bruno M, Yuri da Cunha, Yanick Afroman, Os Xtrumabtu e Os Tuneza.

A iniciativa é da Sambi Eventos. Os Lambas é um dos grupos mais importantes do Kuduro surgiram no interior do Sambizanga. Com vários sucessos muitas vezes foram relacionados com o crime, liderados por Nagrelha, o Estado Maior do Kuduro tem nas letras de Bruno King outra maiis-valia.

Detentores de uma das mais enchentes de uma sessao de venda de discos também têm os maiores sucessos do genero como: “Comboio” “Dança dos quatro”, “Aguenta barulho” e outros que os apreciadores do estilo consideram clássicos.

No alinhamneto não constarao apenas temas dos discos dos Lambas, as ´principais musicas encontrados em  “Nunca é Tarde” e “Arquitecto da Paz” respectivamente de Bruno King e Nagrelha constarão nesta celebração que marcará a reconciliação e uma nova etapa do grupo que trouxe tendências que imfluênciaram de modo positivo e negativo a juventude angolana. 

Compartilhar

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Back to top button
Close