Covid-19Desporto

COVID-19 condiciona grande prémio de Espanha- 6ª etapa do mundial de fórmula 1 e pode voltar a Silverstone.

As emoções da fórmula 1 regressam no fim-de-semana talvez com a realização do terceiro grande prémio da Inglaterra, circuito de Silverstone.

A 6 ª etapa do campeonato do mundo está inicialmente prevista para este domingo 16 agosto em Espanha, mas o novo surto de coronavírus naquele país, pode obrigar a FIA a transferir a prova mais uma vez, em terras de sua majestade.

A região da Catalunha é o ponto de partida desta nova onda, e conta já com 1486 novos casos de covid-19, as autoridades ordenaram o encerramento de clubes, cinemas e academias, diante deste cenário, a FIA prefere jogar no seguro, uma semana depois do Piloto da Racing Point Sergio Pérez ter testado positivo pela primeira vez na quinta-feira antes do GP da Grã-Bretanha.

Das possibilidades apresentadas para substituir o grande prémio de Espanha, circuito de Barcelona. Inglaterra está na linha da frente, mas não é a única opção: Alemanha, e Itália fazem parte da lista bem como o grande premio da Rússia.  

A época 2020 da fórmula 1, decorre cheia de sobre saltos devido a pandemia da covid 19, que continua criar constrangimentos na indústria do desporto motorizado.

No relatório financeiro divulgado esta segunda-feira referente ao segundo trimestre de 2020 a renda caiu drasticamente.

Compartilhar

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Back to top button
Close