Desporto

Joia angolana pode estrear-se este sábado no campeonato Italiano.

Zito Luvumbo pode estrear-se este sábado na liga Italiana de futebol ao serviço do Cagiliari que defronta a Lázio na segunda jornada do campeonato.

A joia angolana de 18 anos foi apresentado esta quarta-feira aos sócios e aos adeptos do clube como novo reforço da equipa. Proveniente do Primeiro de Agosto, o jogador assinou um contrato válido por cinco épocas, num curto vídeo publicado pela Pagina Bat News , Zito Luvumbo disse  estar feliz por dar mais um passo na carreira, e prometeu voltar a jogar em breve. Depois de falhar a primeira jornada da competição, onde a sua mais recente equipa foi além de um empate a uma bola diante do Sasssuolo, o ex-jogador do Primeiro de Agosto pode mesmo ser aposta do técnico: Eusebio Di Francesco.

As boas exibições de Zito no torneio da COSAFA realizado nas Ilhas Maurícias, bem como no campeonato africano sub 17 que teve lugar na Tanzânia em 2019 onde Angola conquistou a terceira posição, e no mundial do Brasil, não passaram despercebidas aos grandes clubes Europeus que mostraram interesse. O mais recente reforço do Cagliari, faz ainda parte das 100 promessas do futebol mundial, publicado pela FIFA.

Em caso de um bom rendimento, Zito André Sebastião Luvumbo pode voltar ao radar de clubes como West Ham FC, Manchester City ambos da primeira Liga Inglesa de futebol, bem como o Flamengo do Brasil, o Lille e Boavista, respectivamente, da primeira liga francesa e portuguesa.

Compartilhar

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Back to top button
Close