Ministro do Interior recuperado da Covid-19

Internamento hospitalar e tratamento médico, efectuei exame de controlo, cujo resultado foi negativo, encontrando-me, neste momento, em repouso domiciliar, após alta médica”, lê-se no documento. Eugénio Laborinho agradece à família pelo “apoio indefectível”, ao Executivo, às autoridades judiciais, aos políticos, membros dos órgãos de defesa e segurança, funcionários do Ministério do Interior, autoridades religiosas e tradicionais, sociedade civil, amigos e a todos que, directa ou indirectamente, manifestaram solidariedade pela situação de saúde que atravessou. “Agradeço aos médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares das clínicas Medical Center e Girassol, pela assistência hospitalar e psicológica, em especial à equipa médica e profissionais de saúde da Clínica Girassol do Km 27, que me acompanharam durante o meu internamento”, exprime.

O ministro aconselha a população a redobrar as medidas de prevenção e combate à Covid-19, particularmente as de biossegurança, o distanciamento físico, uso correcto de máscara, lavagem das mãos, assim como a observância de outros procedimentos recomendados pelas autoridades sanitárias.

“Sublinho que a Covid-19 é uma doença grave, silenciosa e mortífera, que deve ser levada a sério por todos, a fim de juntos vencermos a luta contra este vírus invisível, para o bem das nossas famílias e da nação angolana”, conclui o comunicado.

Texto: Jornal de Angola
Compartilhar