Música gospel “dá brilho” ao Live no Kubico

O show, que contou com a actuação de Miguel Buila, Guy Destino, Nsimba Rubth e Elioth Cassoma, serviu para “pregar” o evangelho, através da música, num clima de avivamento.

Em quatro horas de actuação, o público foi brindado com um guião artístico diversificado, com temas que levaram a momentos de exaltação e adoração a Deus.

Destacaram-se os temas “Deus me consola”, “Nosso Deus é maior “, “Profetiza “,”Jericó “, “O teu amo”, “Seja louvado “, “O Nome de Jesus “, a “Miscelânia de Guy Distino”,” Abençoa só“, “Victória”, entre outras referências da música gospel nacional.

Ao longo do evento, Miguel Buila aproveitou a oportunidade para homenagear os músicos  Bonga e Carlos Burity.

Destinado à recolha de apoio para os mais vulneráveis, o “Live no Kubico” na TPA tem contado com a participação de artistas angolanos de referência.

Dele já participaram Paulo Flores/Bonga/Yuri da Cunha, no concerto “3 G do Semba”, Anselmo Ralph, Matias Damásio, Euclides da Lomba/Patrícia Faria e Dom Cateano/Edmásia, os últimos 4 em duetos.

Transmitidos aos sábados, na TPA 2 e TPA Internacional, e aos domingos, na TPA 1,  promoveu também actuações de Ary, GabrielTchiema/Mito Gaspar, Calabeto/Puto Português e com os Jovens do Prenda,  Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, e das divas Patrícia Faria, Yola Semedo e Edmázia, Ndengues do Kota Duro,  Sassa Tchokwe, Santos Católica, Proletário, Bessa Teixeira e o grupo Kumby Lyxya.

De igual modo, proporcionou o show com As Gingas do Maculusso, Eduardo Paim e outras referências do music hall angolano nos anos 80, e outras actuações de artistas gospel.

Para além da TPA, o “Live no Kubico” é transmitido em directo, em várias redes sociais, em parceria com a Platina Line.

Texto: Angop
Compartilhar
Exit mobile version