Bruno Fernando termina segunda partida lesionado

O jogador actuou durante oito minutos e, antes de abandonar a quadra, contribuiu para a segunda vitória dos Hawks, por 103-99, com o modesto registo de quatro pontos, cinco ressaltos e duas assistências. Numa disputa de bola, após o ressalto, Fernando aterrou sobre os pés do adversário. De acordo com o corpo clínico, a lesão não é grave e está descartada uma intervenção cirúrgica.
No primeiro jogo oficial da época 2019/20, a equipa da Conferência Este venceu os Detroit Pistons, por 117-100, com o internacional angolano a obter o registo de sete pontos, duas assistências e três ressaltos, durante 14 minutos na quadra. O camisola 24 ficará em observação e pode falhar o jogo contra o Philadelphia 76ers.
Com 39 pontos, nove assistências e sete ressaltos, o base Trae Young foi o principal artífice do segundo triunfo caseiro da equipa às ordens de Lloyd Daniel Pierce. Desde o início da partida, ele foi capaz de descobrir uma maneira de criar espaços e entrar na zona pintada, ou optar por lançamentos de longa distância, distorcendo a defesa contrária.
A vitória só foi confirmada no último lance de ataque dos Hawks, com o lançamento exterior de Young, ante aposição do seu defensor mais directo. O Orlando não teve argumentos suficientes para reverter o resultado a seu favor, apesar da réplica que ofereceu durante o desafio. 

Jornal de Angola
Compartilhar