Sérgio Traguil pode estar de regresso à Angola

O treinador português Sérgio Traguil, pode voltar a orientar uma equipa do futebol angolano.
Com passagens pelo Santa Rita de Cássia do Uíge e Kabuscorp do Palanca, 1° de Maio de Benguela pode ser o seu próximo destino.

Actualmente ao serviço do ENH de Vilanculo formação moçambicana, Sérgio Traguil tem sido fortemente cobiçado nas hostes da equipa da rua “Domingos do O”.
Algumas informações postas a circular dão conta de uma disposição do emblema de Benguela de “fazer um esforço financeiro para cumprir as exigências salariais para ter os préstimos do técnico Português”.

O Luanda Post contactou o treinador em questão, este por sua vez, não desmentiu, apenas frisou que estão na fase de negociações e que o 1° de Maio de Benguela está analisar algumas questões que têm que ver com os adjuntos da equipa técnica e jogadores propostos por Traguil.

Algumas fontes falam da disponibilidade do 1° de Maio de pagar “um bom salário” ao treinador, aliás, uma outra fonte ligada ao Luanda Post, garantiu que Traguil pode vir a ser o técnico estrangeiro mais bem pago.

Os “proletários” de Benguela contam actualmente com uma nova direção e um patrocinador de “peso”.

Refira-se que Sérgio Traguil tem costela angolana, aliás, a sua progenitora nasceu na Huíla, a sua irmã é do Huambo e o seu irmão é natural do Saurimo, capital da Lunda Sul.

Compartilhar
Marcial Lencastre
Jornalista na empresa Golo FM, Editor desportivo, repórter e locutor. na empresa Rádio Nacional de Angola e Editor, Repórter e Locutor na empresa Rádio Viana Locutora, Repórter, Editora. (Grupo Rádio Nacional de Angola RNA) Anterior: TV Zimbo Estudou Communication Studies em Universidade Independente de Angola Frequentou de 2013 a 2000