Ferbrás Lusitano apresenta obra “No âmago das palavras”

Sob a égide da Viana Editora em parceria com a distribuidora Caneta de Papel, o acto de apresentação e sessão de autógrafos irá marcar a estreia do autor no mundo das letras.

Para o docente universitário e escritor, Estêvão Ludi, nas vestes de prefaciador do livro que conta com 60 páginas, afirma que a obra revela um conjunto de vozes entrelaçadas no olhar sisudo, repartida em três partes; a primeira exalta os percalços de um viajante fascinado com as maravilhas da vida. Na segunda parte constam versos que imitem sons de marcas de paixão. Quanto a terceira parte, vê-se uma clara demonstração de afecto à pureza e à inocência no tom delírios. 

Os demais leitores, amantes de poesia, poderão compartilhar do estilo apodíctico do autor, em versos audíveis realçando os encantos femininos de lugares de cá e acolá.

Já para o autor, Ferbrás Lusitano, considera que a obra irá ocupar uma lacuna no mercado literário. “Foi um desafio concluir esta obra que muito almeja para o nosso mercado literário. A obra virá ocupar o seu merecido lugar na sociedade e servirá para despertar mais leitores”.

Dados sobre o autor

Ferbrás Lusitano, pseudónimo literário de Fernando Abraão Luís, natural do Huambo, Licenciado em Geografia pelo Instituto Superior de Ciências da Educação-ISCED. Pós-Graduado em Logopedia pela Universidade Cubana de Havana.  É inventor, em 2016 participou da feira do inventor e criador angolano realizado pelo Instituto Superior Politécnico do Huambo da Universidade José Eduardo dos Santos, com o protótipo de um automóvel de marca BST, tendo ocupado o segundo lugar. É poeta integrado no Movimento Lev´arte – Sector Huambo.

Compartilhar