Líderes de organizações Juvenis de Luanda manifestam apoio a Isaías Kalunga na corrida a direcção do CNJ.

Cerca de 50 Organizações juvenis, pertencentes ao Conselho Provincial de Luanda da Juventude (CPJ), manifestaram este sábado,13 apoio incondicional a Isaías Kalunga na corrida a liderança do Conselho Nacional da Juventude, CNJ.
A garantia, foi expressa durante a V assembleia de renovação de mandato do Conselho Provincial da Juventude de Luanda, realizada na Casa da juventude em Viana e que, confirmou com 95% dos votos validamente expressos a reeleição de Isaías Kalunga no comando do CPJ por um período de quatro anos.

O acto que antecipa a realização da V Assembleia Geral do CNJ convocada para os dias 27 e 28 de Agosto deste ano, foi presidido por Lourenço Luís Domingos, Secretario da Mesa da Assembleia do Conselho Provincial da Juventude, num ambiente de total transparência e lisura, segundo o Presidente da Comissão eleitoral, Americo Kessongo.
A assembleia, serviu também para os delegados, aprovarem uma moção de apoio ao Presidente da República João Lourenço.
A reeleição de Isaías Kalunga, legítima a sua candidatura a liderança do CNJ, em substituição de Tingão Mateus, cujo mandato terminou em Março do ano em curso.

No seu primeiro discurso após recondução ao cargo, Isaías Kalunga de 33 anos de idade que, concorreu a sua própria sucessão no CPJ,por via da plataforma estudantil, UNE-Angola, felicitou o candidato derrotado, Alberto Dala, aquem considerou ser um jovem de garra e de admirável capacidade de liderança.

O líder reeleito do CPJ, Isaías Kalunga, manifestou o desejo de quer continuar a trabalhar com os jovens nas periferias, aprovando projectos sociais que beneficiem os mais necessitados, com realce para a área da educação, formação técnico, profissional, emprego, habitação e outras iniciativas concebidas pela sua direcção, para o triénio 2020/2023.

Compartilhar