Príncipe Philip inclui três funcionários no testamento

O Príncipe Philip, que morreu no dia 9 de abril, aos 99 anos, deixou uma quantia de dinheiro em testamento a três dos empregados, que lhe eram mais próximos..

O príncipe Philip foi generoso com os funcionários que estiveram ao seu lado nos últimos anos. Segundo o jornal britânico “The Sun”, o marido da rainha Elizabeth II,

De acordo com uma fonte do Palácio de Buckingham, Philip deixou a maior parte de sua propriedade para a rainha, mas recompensou seus assessores com cerca de £ 30 milhões (34 milhões de euros).

“Ao contrário de outros membros da realeza, o príncipe Philip foi generoso com três dos homens que tomaram conta dele” revelou uma fonte ao jornal britânico The Sun – “Isto incluí o seu secretário pessoal, Archie Miller Bakewell, o seu pajem, William Henderson, e o seu empregado particular, Stephen Niedojadlo”.

Estes três funcionários acompanharam a procissão nas cerimónias fúnebres do duque.

Ainda de acordo com o The Sun, o príncipe Philip deixou autorização expressa para que os seus quatro filhos do duque – a princesa Ana, o príncipe Carlos, o príncipe André e o príncipe Eduardo – possam “tirar o que quiserem” da sua coleção de livros do pai, com mais de 13 mil exemplares.  

Compartilhar