Desporto

Jogador angolano Tomé, regressa ao futebol espanhol

Aos 22 anos, Tomé Osvaldo Pedro, que na última época representou os benguelenses do Wiliete Sport Clube, por empréstimo do Petro de Luanda, regressa ao futebol espanhol para representar o Club Deportivo Bullense. Oficializou o clube da cidade de Bullas através de um vídeo do central angolano na página do clube no Facebook.
Formado no Petro de Luanda, Tomé se notabilizou ao serviço da seleção nacional de Sub-20, tendo seguido para o futebol espanhol em 2016, para defender as cores do Ranero CF, seguido do UCAM Murcia, antes do Agrupación Deportiva Mar Menor-San Javier, todos da 3ª divisão daquele país. Por decisão do Petro de Luanda regressou ao futebol angolano, em 2018/19, altura em que defendeu o Atlético Sport Aviação (ASA).
Fundado em 1931, o Club Deportivo Bullense teve nos seus quadros como atleta, o ex-treinador do Petro de Luanda, o brasileiro Beto Bianchi.
Na última temporada, o clube ocupoua segunda posição do campeonato da terceira divisão com 62.

Compartilhar

Marcial Lencastre

Jornalista na empresa Golo FM, Editor desportivo, repórter e locutor. na empresa Rádio Nacional de Angola e Editor, Repórter e Locutor na empresa Rádio Viana Locutora, Repórter, Editora. (Grupo Rádio Nacional de Angola RNA) Anterior: TV Zimbo Estudou Communication Studies em Universidade Independente de Angola Frequentou de 2013 a 2000

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Back to top button
Close